Miss Misery

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fingirei isto ao longo dia
Com alguma ajuda do Johnny Walker vermelho
Mandarei a chuva venenosa pelo ralo
Para colocar pensamentos ruins na minha cabeça
Dois bilhetes rasgados ao meio
E não sobra muito a se fazer
Você sente minha falta, senhorita Miséria
Como diz que sente?

Um homem no parque
lê as linhas na minha mão
Me disse que sou forte
E que quase nunca está errado, eu disse: "cara, o que você quer dizer?"

Você tinha planos para nós dois
Que envolviam uma viagem para fora da cidade
Para um lugar que vi numa revista
Que você deixou por aí
Não tenho você comigo, mas
Mantenho uma boa postura
Você sente minha falta, senhorita miséria
Como diz que sente?

Sei que você preferia ter me visto partir
Do que me ver do jeito que estou
Mas estou vivendo, de qualquer modo

A TV está cintilando no quarto ao lado
Texturas azuis no corredor
É uma comedia de erros, você vê?
É sobre cair,
Para desaparecer até o esquecimento
É fácil de se fazer
E tento ser, mas você me conhece
Voltarei quando você me quiser
Você sente minha falta, senhorita Miséria
Como diz que sente?


Tema do Filme Gênio Indomável, o meu filme preferido.
Composição Elliott Smith
Oscar 1998 - Como sempre a melhor canção não ganhou.


0 comentários:

Postar um comentário