Isso cansa...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Analisando ou observando,
Vejo meu dia-a-dia igual,
As pessoas aparentam a mesma face.
Algumas capricham na maquiagem, e só.

Eu vejo a hipocrisia sem vista grossa,
Sem um disfarce angelical.
Contemplo de cima ou de baixo,
A hipocrisia em senso comum.

A liberdade de expressão
Ora um presente constitucional
Ceifada pela mediocridade igualitária
Que absorve os pensadores...

A falsidade sempre a minha porta,
Se eu abro, ela pede pra sair.
Mas quando tranco, entra pela fresta.
Quase me faz acreditar na verdade.

As vielas por onde circulam
As almas mais puras e distintas,
Por um momento encontram-se bloqueadas,
Cercada de arames e cruzes.

Aquela sombra que me servia de abrigo,
Fugiu para o deserto,
Só me resta cobrir a cabeça
Ou desligar o cerébro cansado.

Isso cansa, sempre cansa...
Só de lembrar cansa,
Salve a dança, ela é a esperança.
Pois a minha pena secou.

2 comentários:

MLG disse...

Isso realmente cansa... ^^ Tô contigo e num abro!

... disse...

Uma hora a gente desiste disso, hehe... ;)

Postar um comentário