30 Anos...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

30 Anos! Tem passado rápido.
Na velocidade de cada tiro.
Um ser único e antagônico.
Genial e blasfemador.

Perdemos tantos nesses anos,
Deixamos de escutar, de ler
Obras primas e primárias.
Primordiais para a paz.

Não imagino como teriam sido
Esses 30 anos coexistindo
Tendo o prazer da sua presença
Mesmo não o conhecendo em vida.

Uma obra de rara beleza,
De rara consciência e
De inspiração profunda,
E sem precisar escrever em estrofes.

Muitos momentos para a humanidade
Refletir e seguir um caminho melhor,
Muitas lições no bom sentido,
E no mal também, não tem perfeição humana.

Todas as teorias conspiratórias,
Todas as causas possíveis...
Todos os culpados, isso não apaga.
A memória de uma Obra Histórica.

09/10/1940 - 08/12/1980

30 anos sem John Lennon.

Watching The Wheels


As pessoas dizem que eu sou louco por fazer o que faço

Bem eles me dão todos os tipos de conselhos para me salvar do fracasso
Quando eu digo que eu estou o.k, bem eles olham para mim de um jeito estranho
Com certeza você não está feliz agora que você já não joga (mais) o jogo
As pessoas dizem que eu sou preguiçoso fazendo de minha vida apenas sonhos

Bem eles me dão todos os tipos de conselho feitos para me iluminar
Quando eu lhes falo que eu estou bem assistindo sombras de na parede
Você não sente falta do menino daquele tempo grandioso, que você não é mais?

Eu estou apenas sentado aqui olhando o movimento
Eu realmente adoro ver o movimento
Já não monto no carrossel
Eu apenas tive que deixar rolar

Ah, as pessoas fazem perguntas, perdidas em confusão
Bem, eu lhes digo que não há problemas, só soluções,
Bem, eles balançam suas cabeças e me olham como se eu tivesse perdido a razão
Eu lhes digo que não há nenhuma pressa
Eu apenas estou sentado aqui 'fazendo hora'

Eu estou apenas sentado aqui olhando o movimento
Eu realmente adoro ver o movimento
Já não monto no carrossel eu apenas tive que deixar ir
Eu apenas tive que deixar rolar
Eu apenas tive que deixar rolar
Eu apenas tive que deixar rolar

(Jonh Lennon)

2 comentários:

MLG disse...

Já tinha lido e gostado do teu texto e da homenagem a esse cantor fodástico, mais não consegui comentar e havia me esquecido desse fato. Ah, quando der olhe lá nos meus postes de selos q lembro-me de ter indicado o teu blog. Bjão =)

... disse...

Agora que eu vi seu comentário, vou conferir.
Obrigado! =D

Postar um comentário