Alguma Coisa...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dias de tédio, a beira do abismo...
É o jeito escrever algo!
Alguma coisa, ou coisa alguma.
Depende do leitor: Você!
Alguma coisa que me lembre você.
Que me faça recordar os tristes momentos.
Os bons não precisam ser lembrados
Que me faça acordar do pesadelo.
Do pesar, de não estar ao seu lado.
Ou apesar de não estar do seu lado.
Mesmo sem sentir sua alma, amada.
Conforta-me saber que você existe.
Que existiu ou ainda existirá...
O verbo é covarde, não conjuga,
Sempre no tempo presente.
Sempre prefere o ausente.
E por mais que eu tente.
Não esquecerei no futuro,
Das coisas que me trazem ao passado,
Relembrado e apagado?
Quem me dera se possível!
Só me resta a tristeza de tentar
Mas não conseguir dizer o que sinto
Alguma coisa me falta!!

2 comentários:

MLG disse...

Ah, essa alguma coisa pode ser tão abragente! ^^

Gostei do texto! ;**~

Camila Karina disse...

:O tu até funciona na pressão! huahuahua

Postar um comentário